30 de outubro de 2016

Dia Nacional do Livro


Comemore conosco uma data tão especial, em forma de comentário respondendo a questão acima.
Boa leitura a tod@s!
São dos desejos do blog Diário Virtual de Leitura!

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se minha vida fosse um livro, de fato ele seria bem confuso, e iria bagunçar bastante o pensamento do leitor, eu não tenho um livro ao qual posso falar que se parece comigo ou minha vida, mas tenho meus livros preferidos que são de romance. Eu adoro ler, ler me acalma, é como se fosse um refúgio desse mundo estressante. Queria aproveitar essa pastagem e parabenizar os escritores por nos proporcionar uns ótimos livros, e agradecer por poder ler os livros maravilhosos que eles nos proporcionam
    Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  4. Meu livro favorito merecia ter meu nome como personagem, representa a fase que vivo e leva o nome de "Confições de Adolescentes".

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei nenhum livro que pareça comigo mas tenho dois livros que amo muito e gostaria de compartilhar aqui no blog , são; Um Amor para Recordar, eu assisti o filme mas não se compara ao livro pois no livro tem bem mais coisas e com detalhes, o autor é Nicholas Sparks e o outro é Diário de uma Paixão e também é de Nicholas Sparks , o livro é incrível do começo ao fim um amor intenso e lindo
    Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  6. Se minha vida fosse um livro serie Águas Turvas do Helder Caldeira é um livro que índigo Fabricio Costa ->Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  7. O livro é uma grande companhia. Não tem idade. Garante conhecimento, desperta emoções e nunca sai de moda. A leitura alimenta a alma, é uma dimensão de aventura e prazeres. "A culpa é das estrelas" é meu livro favorito, muito bom.
    Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  8. Se minha vida fosse um livro ele seria o "Querido John" pois além de ser super romântico é um livro que nos faz refletir em muitos momentos sobre as difíceis escolhas da vida, as relações familiares, a questão do perdao, de aprender a perdoar, tem tambem o fato do amor a distância enfim foi uma grande lição de vida para mim e me identifico muito com ele.
    Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  9. Se minha vida fosse um livro ele seria o "Querido John" pois além de ser super romântico é um livro que nos faz refletir em muitos momentos sobre as difíceis escolhas da vida, as relações familiares, a questão do perdao, de aprender a perdoar, tem tambem o fato do amor a distância enfim foi uma grande lição de vida para mim e me identifico muito com ele.
    Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  10. Se minha vida fosse um livro ele seria o "Querido John" pois além de ser super romântico é um livro que nos faz refletir em muitos momentos sobre as difíceis escolhas da vida, as relações familiares, a questão do perdao, de aprender a perdoar, tem tambem o fato do amor a distância enfim foi uma grande lição de vida para mim e me identifico muito com ele.
    Hospedagem 2

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Se minha fosse um livro, seria um suspense. Pois cada dia que vivo é uma descoberta. Além de que, tudo aos poucos vai se encaixando.

    ResponderExcluir
  13. Bem, se minha vida fosse um livro seria daqueles de suspenses com certeza, onde o leitor iria encontrar todos os dias uma supresa nova em cada pagina, seria aquele tipo de livro que o leitor sempre quer levar com ele.

    ResponderExcluir
  14. A leitura abre portas pro conhecimento e criatividade que nem um outro tipo de ensinamento pode nos proporcionar! Uma frase que quero seguir é a do atual homem mais rico do mundo: "Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história". E isso é a mais pura verdade, e com certeza vou dá livros aos meus filhos, se não eles vão acreditar em tudo que dizem a eles!

    ResponderExcluir
  15. Se minha vida fosse um livro seria O Extraordinário pois ele relata tudo o que eu gosto ... Ana Clara Barreto - Hospedagem 2

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...