7 de agosto de 2014

Muito mais que adrenalina

     Saudações esportivas, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     Na postagem de hoje temos orgulho de divulgar em primeira mão um evento esportivo que acontecerá a exatamente um mês na cidade de Aracati, no dia 07 de setembro, data bem sugestiva, não acham? Estamos falando do MTB Racing 2014. Evento de ciclismo que possibilitará um momento excelente para apreciar as belezas naturais de nossa cidade agregando qualidade de vida e prática de esporte, além de unir amigos e amantes do ped@l. 
    O vídeo apresenta o percurso da prova e conta com a edição de Layla Amarante, também nossa parceira aqui no blog. Apreciemos a produção e nos deixemos contagiar pela adrenalina dos pedais, desbravando mais o município aracatiense com suas paisagens de tirar o fôlego.

                           Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Mb_j4aO5dWw&feature=youtu.be



3 comentários:

  1. Massa! Amei o vídeo, até eu fiquei com vontade de participar do evento. \o/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em conhecer mas sobre o evento, muito interessante. Fiquei feliz em esse vídeo ser o primeiro que pode acompanhar sua montagem de perto, aprendendo, espero que possa fazer vídeos tão belos como esse.

    ResponderExcluir
  3. Eventos assim são pura adrenalina , rsrs. Fiquei com muita vontade de participar !!!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...