29 de novembro de 2013

Curta Cinema, Curta Canoa!

       Salve, salve, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     É como muita honra que publicamos o convite do IX Curta Canoa - Festival Latino Americano de Cinema de Canoa Quebrada, que teve início no último dia 27/11 e continua até domingo, 1° de dezembro. 
     Participam da mostra 33 filmes e vídeos de curta-metragem, que disputam o troféu Lua Estrela nas seguintes categorias: melhor filme, direção, roteiro, fotografia, trilha original, direção de arte, ator, atriz e som. Os vídeos de curta metragem também concorrem nas categorias melhor vídeo, direção, roteiro, fotografia, trilha sonora original, direção de arte e som.
     Não deixe de prestigiar o cinema nacional, muito menos quando os holofotes e câmeras estão ligados e voltados para a nossa praia internacionalmente conhecida.
     Boa sessão a tod@s! 

5 comentários:

  1. Muito bom cinema, apesar de que no Aracati não ter no momento, mas o de Canoa Quebrada, é muito interessante... Parabéns Canoa!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  2. O cinema é muito importante, e a nossa cidade deveria investir mais no cinema, pois é através dele que descobrimos novos talentos.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  3. é uma honra ter um festival deste porte em Canoa Quebrada, mostrando mais uma vez que o ceará ta com tudo ...
    é importante pois além de divulgar o local e trazer mais turismo para Canoa abrange cada vez mais a nossa cultura .

    ResponderExcluir
  4. Bom, sei que é um gosto coletivo que o cinena existisse na "Linda cidade de Aracati", Sei que é sonho... Mais seria muito divertido, ja pensou que mudaria muito a nosso cidade?? Pessoas poderiam saiir, se diverti, sem medo, apenas com o desejo de assistir um bom filme de terror (Com amiigos, para ouvir griitos), Filme de comédia (Com a familia), Filme de romance (Com o namorado (a) para beijar muiito... kkkkk) entre outras classificações, seria um ato muito bom do nosso prefeito# Tiraria muitas pessoas de lugares ruins.. (Eu axo neh...) Maiis parabenizo canoa pela iniciativa... Eh muito divertido aqui...

    -Jefferson Nascimento# Hospedagem III

    ResponderExcluir
  5. O cinema enriquece a cultura do povo, conta, encanta e retira até da pessoa mais triste, um sorriso de felicidade. Todos os anos é realizado este evento tão importante na Praia de Canoa Quebrada, é uma forma de mostrar aos moradores da comunidade e até mesmo do Brasil e do Mundo, que a nossa região também tem um olhar próprio para o Cinema. E o mais emocionante é saber que alguns dos filmes passados ao público, recebe aquele toque nordestino: a oralidade, a musicalidade e até mesmo o jeitinho nordestino de ser. Canoa Quebrada está de parabéns por realizar esse evento magnifico.

    ÍTALO SANTOS HOSPEDAGEM 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...