22 de outubro de 2013

Premiação do I Concurso Redação Nota 1000

     Saudações leitor@s, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     É com muita satisfação e honra que publicamos hoje o resultado do I Concurso de Redação Nota 1000 da EEEP Elsa Mª P. C. Lima.
    Como já foi publicado aqui antes, o concurso envolveu os alunos da escola e contou com a participação de avaliadores externos para a seleção dos textos finalistas. Veja a seguir o quadro com o resultado final do concurso.

  
     O momento contou com a presença dos tutores da FVJ, a coordenadora dos cursos de Letras e Pedagogia da FVJ, Débora Carvalho, os avaliadores Eudayzia Matheus e Tinoco Luna, além do núcleo gestor da escola, professores e alunos dos 3ºs anos e os alunos  que participaram do I Concurso de Redação Nota 1000.
     Desde já a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da escola parabeniza a tod@s os alunos envolvidos neste momento de aprendizagem significativa. Acesse a página Fotoblog@ndo para ver tod@s as fotos do evento.











7 comentários:

  1. Eu adorei participar do concurso, foi mais uma brilhante ideia dos professores de lingua portuguesa, que sempre estao criando estrategias para fazer com que nós alunos desenvolva a escrita.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minhas Beautiful's trabalhando juntas e pesado para corrigir e dar apoio/suporte aos futuros universitários da Escola Profissional!

    "Desejo sorte para todos nos. Vamos Vencer!"
    - CPM 22

    ResponderExcluir
  4. Foi um momento boníssimo, de muita aquisição de conhecimento de maneira competitiva, valeu apena ter participado!

    Tainan Santana II

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver um projeto tão importante acontecer para nós, podendo nos da novas oportunidades e nos passar novos aprendizados. Parabéns aos alunos que ganharam uma pontuação máxima.


    Mayanne Lima

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo primeiramente aos professores pela iniciativa de desenvolver mais a educação e em seguida a todos que participaram, aos que ganharam q boom e aos q perderam, garra para o próximo se sair melhor e vencer... Esse é o espírito de competitividade.

    Jefferson Nascimento# Hospedagem III

    ResponderExcluir
  7. Foi um momento muito bonito de ser presenciado, fiquei muito emocionado com 2º lugar que recebi e parabenizo a minha colega de curso Bruna Lira, a grande campeã e também a todos aqueles que participaram. Mais quem está de parabéns mesmo é a iniciativa dos nossos ótimos professores, principalmente a Marília pela iniciativa deste projeto. Tenho absoluta certeza que foi uma grande preparação para a redação do Enem. Obrigado mais um vez por me estarem ajudando sempre.

    ÍTALO SANTOS HOSPEDAGEM 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...