23 de janeiro de 2013

"Tira esses pés do chão, vai..."

       Salve, salve, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
    Durante o período de férias nada melhor que fazer rodas de conversas com amigos, viagens inesquecíveis, encontros saudosistas e porque não também acrescentar a esta lista um bom bate-papo na internet, por isso nossa postagem de hoje vem direto da página do facebook de nosso colaborador Gustavo Lacombe, que gentilmente nos permite divulgar aqui neste espaço de interação, leitura e aprendizagem suas produções.
      O texto não tem título, mas vem cheio de paixão e carinho. Para quem se interessar e gostar pelo texto basta acessar a página do autor no facebook.
https://www.facebook.com/GustavoLacombe

"Tira esses pés do chão, vai. Eu quero sonhar, voar, descobrir e ser mais do que sou hoje. E quero que você vá comigo. Não adianta me segurar, esse é o meu caminho natural. Eu vou continuar querendo crescer, ver o tamanho do mundo e desejaria que viesse comigo. Não preciso de uma âncora e até aceito você ser o ponto de equilíbrio entre os meus devaneios e as verdades que, às vezes, preciso ouvir. Mas seja mais um para soprar esse balão e nos levar longe, até onde nossos sonhos se realizem. Ou mais além."
                                                                          (G. Lacombe)

    Não esqueça de deixar seu comentário a respeito do texto e fazer considerações sobre a página do escritor. E fica a dica dos 3Cs: Compartilhar, Curtir e acima de tudo Comentar, pois as redes sociais podem e devem ser utilizadas com inteligência. Boa leitura tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...