4 de janeiro de 2013

Retornando...

      Saudações, turminha que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
    Retornando às atividades no ano de 2013, escolhemos mais uma reflexão de Gustavo Lacombe. Fica a dica para as férias que estão iniciando: a leitura de um bom livro.
    A propósito da dica,  o que você deseja fazer nas férias? Deixe a resposta em seu comentário.
     Aguardamos a lista e Bo@s Féri@s!

20 comentários:

  1. Me divertir com os amigos, passar mais tempo em casa , não gosto muito de viajar! Mas , além da diversão também penso em estudar um pouco pro Enem , pois 3º ano vem aí e tenho uma meta a seguir! No mais , é sempre bom passar esse tempo ao lado das pessoas que gostamos ,e nada como um bom livro pra nos acompanhar !

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de registro, Vitória! Começar o ano com a consciência de que ter metas é muito importante para aproveitar bem o tempo, e consequentente o ano.

    ResponderExcluir
  3. As férias vem aí pra quem vai continuar continuar na escola. Mas pra quem ja terminou não adianta pensar em férias eternas e sim ingressar em uma faculdade e arranjar um bom emprego, a leitura é uma ótima pedida como diversão nas férias..

    ResponderExcluir
  4. Férias é sempre bom, sair com os amigos, reunir-se com a família, e ler aquele livro que tanto te interessa, mas que o tempo e a correria do dia-a-dia não te deixa desfrutar desse momento de prazer. Mas no momento o foco é outro, Pretendo consegui um emprego ingressar em uma Faculdade ou em Instituto Federal.

    ResponderExcluir
  5. Trata-se apenas das pessoas abrirem a mente para olharem de forma diferente o mundo, com diferentes ideias visões e espectativas.

    ResponderExcluir
  6. Nas férias pretendo sair com os amigos,viajar com a família,ler bons livros,curtis esse momento único e desfrutar os prazeres de vida.

    ResponderExcluir
  7. ferias agora só pra quem fica, sempre fui de ler não vai ser nessas ferias que nao irei ler, mas além disso vou ter que começar a me preucupar com o mercado de trabalho e com o curso superior se eu for aprovado.

    ResponderExcluir
  8. ficam as ferias agora só pra quem vai continuar a estudar aqui no colégio mais pra quem esta terminando é só um novo começo de varias coisas que vão vir ai pela frente mais por enquanto vou descansar um pouco e depois começar nos estudos de novo.

    ResponderExcluir
  9. Muita gente sai de férias mas não sabe aproveitar seu tempo. Tem gente que faz a mesma coisa todo dia, e não há problema nisso, o problema é quando essa mesma coisa é: dormir, comer e ver TV, ou dormir, computador, dormir de novo.Deus me livre,isso é muito paia! No final das férias você se sentirá mais cansado e entediado do que quando as férias começaram.kkk
    Eu apenas esperimento coisas novas......

    ResponderExcluir
  10. Desejo aproveitar ao máximo os amigos,família dentre outras coisa mais sempre lembrando não parar com os estudos afim de ingressar em uma boa faculdade né!!

    ResponderExcluir
  11. Temos que sermos mais inteligentes, e sabermos aproveitar a vida como ela merece fazendo coisas saudáveis. Nas férias vamos brincar encontrar os amigos e jogar conversa fora, aprender cozinhar e fazer comidas gostosas, ir à praia, ficar mais com nossas famílias etc. Isso sim é aproveitar as ferias.

    ResponderExcluir
  12. O trecho mostra que se não abrirmos a mente para novos aries não vamos desenvolver nosso aprendizado.

    ResponderExcluir
  13. Tentar descansar bastante para dar continuidade a caminhada da vida e alcançar todos os objetivos da vida

    ResponderExcluir
  14. Tentar descansar o máximo possível, e se der fazer uma longa viagem para depois seguir meu rumo profissional.

    ResponderExcluir
  15. Muita gente não sabe aproveitar o tempo que tem. Disperdiça com outros afazeres, que não contribui para novos conhecimentos.
    Maria Bianca
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  16. Descansar nada vou continuar os estudos como meu novo professor diz: Não podemos perder tempo..

    ResponderExcluir
  17. Quando tiver uma opinião de alguma coisa diga esponha sua opinião a todos, pois as vezes e de uma opinião como a sua que o mundo precisa.

    ResponderExcluir
  18. nas fèrias pretendo passear mais com minhas colegas conversar colocar todos os nossos papos em dias isso è que eu preciso nessas ferias me diverti mais.

    ResponderExcluir
  19. Abra sua mente para novas ideias isso nos ajuda a torna pessoas melhores e cultas

    ResponderExcluir
  20. Todos falam em descansar, passear, curtir a vida.. É, isso é um pensamento bom, mais temos que ver que o mundo não pra nos esperar desse descanso. Eu pretendo fazer a faculdade que desejo, trabalhar e garantir um futuro melhor para mim.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...