10 de abril de 2012

OBA!!!! VAMOS LEMBRAR DA INFÂNCIA?

       Olá turma animada que segue o blog Diário Virtual de Leitura!
       É com grande honra que postamos a bricadeira dos sete erros. Para quem não conhece é um passatempo curioso, colorido e divertido que vem atravessando os tempos divertindo várias gerações. Quem na infância não brincou de jogo da velha, varetas, álbum de figurinhas, bola de gude, entre outros passatempos?
     A tarefa de vocês é identificar os sete erros e também relembrar outras brincadeiras da infância para socializarmos nossas lembranças.
       Estão prontos? 
       Então, vamos aos sete erros!


18 comentários:

  1. A infância é uma das melhores fases da vida, omde não temos preocupações com nada, mas nossa vida é um eterno feriado. Por isso é muito bom relembra-la sempre

    ResponderExcluir
  2. Esses jogos relembram muito a nossa infância,principalmente o jogo dos sete erros que é muito interessante,pois mexe com o nosso raciocionio,principalmente esse que os erros estavam nos minimos detalhes com isso podemos relembrar esse tempo tão bom que passou tao rapidooo!!!!

    Mariana e Maiza
    Informatica 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase que agente na acham por que os erros estavam nos mínimos destelhe o que mim faz pensam quantas coisa legais deixamos de fazer por pouca coisa.

      Excluir
  3. Esse jogo é muito bom, pois mexe com a nossa mente e nos lembra aqueles tempos de criança. Todos os 7 erros foram descobertos.

    Herick Breno e Karin de Fatima - Informática III

    ResponderExcluir
  4. Quando criança adorava brinca do jogos do sete erros, muuito bom lembra desse jogo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom relembrar dessa fase tão importante de nossa vida... É sempre bom voltarmos a brincar como quando éramos crianças... DESCOBRI TODOS OS ERROS...

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interresante a postagem da bricandeira dos sete erros, pois rercordar bons momentos de nossas infâncias já que é uma brincadeira ainda bricanda pelas crinças do nosso Brasil.A brincadeira faz parte da nossa vida pois trazem bons momentos da nossa infânsia que ficou para traz.


    Tainan Santana,hospedagem I

    ResponderExcluir
  7. Tempo bom a infância, tenho saudades daquele tempo. Sempre bom relembrar...

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  8. kk lembrando aki das brincadeiras legais...
    do tempo que o povo saía tudo junto pra brincar de esconde-esconde.
    Um dia, eu e uns amigos fomos brincar. Nesse dia os cachorros do quarteirão estavam meio estressados, kk, ai começaram a correr atrás de nós kk'. Atravessamos a cerca de arame farpado tão rapido q até hoje duvido q sobrevivi (kk)
    '-' foi mto legal lembrar disso.
    Welleson INFO I

    ResponderExcluir
  9. coisa boa ,quando criança eu jogava muito isso que legal,a galera estão bem em nessa de 7 erros
    mikael infor mática 2

    ResponderExcluir
  10. Muito legal este jogo dos sete erros , pois retrata bons momentos de uma infância, momentos estes que nunca voltarão
    mas que podemos revivê-los através das lembranças que temos.

    Thaís Oliveira *-*
    Informática III

    ResponderExcluir
  11. Gostava muito de passar o tempo com esses jogos, faz lembra-se da infância de quando passava boa parte do tempo se divertindo com os colegas. Bons tempos que nos faz olhar pra traz e ver quanto tempo se passou.

    Informatica III
    Marcos Antonio filho

    ResponderExcluir
  12. Às vezes, paro pra pensar o quanto era bom o tempo de criança, sem grandes preocupações. Vivia feliz brincando com meus coleguinhas, adorava desenhar e fazer "bilhetinhos" para mamãe. Vivia fazendo travessuras com as meninas.(:D)Gostava de participar de todas as brincadeiras e ainda as levava muito a sério para nunca perdê-las. E agora aqui estou, namorando, feliz, mas cheia de responsabilidades que só vão aumentando a cada dia. Agora me preocupo com o futuro e tenho pressa para ter sucesso.

    Maria Viviane Monteiro Informática III

    ResponderExcluir
  13. Puxa!!! Que bom que nós aqui que fazemos o Diário Virtual de Leitura postamos uma brincadeira da infância de você! Mas esperamos ainda a resolução do desafio.

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvida nenhuma é um jogo pra lá de divertido, animado e principalmente educativo, é um jogo saudável sem malícias e q só nos ajudam a termos mais atenção...!!! EU PARTICULARMENTE ADOOORO ESSE JOGO.
    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  15. Esse jogo relembra muito a infância, brinquei muito desse jogo e tbm amarelinha, bola de gude, bandeirante entre outros.
    Quase que agente não encontrou os sete erros.

    Maiara Moura e Jéssica Maia

    Informática II

    ResponderExcluir
  16. rsrs literalmente voltei a minha infância principalmente aos meus 7 aninhos era quando eu me reunia com alguns amigos para brincar de 7 erros, escolinha, corda e outras coisas a mais. É bom saber que as pessoas não esquecem de sua infância! Foi bom me lembrar!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...