12 de abril de 2012

FELICITAÇÕES AOS FORMANDOS DA EEEP DE ARACATI - TURMAS 2011

Homenagem do blog Diário Virtual de Leitura aos primeiros formandos - turmas de 2011- da Escola de Educação Profissional Professora Elsa Maria Porto Costa Lima

22 comentários:

  1. Estão de parabêns todas as quatro turmas que irão se formar.Que civar de exemplo para todos os alunos da escola profissional de aracati.


    tainan santana, hospedagem I

    ResponderExcluir
  2. É PRECISOR PRIMEIRO PLANTAR PRA QUE VENHA OS FRUTOS E COM ELES O RECONHECIMENTO.PARABÊNS TODAS AS QUATRO TURMAS POR ESSA TRAJETÓRIA DE SUCESSO!

    ALAIDE FERREIRA, ENFERMAGEM 1

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o pessoa do “4º ano” esse é um momento que realmente é magnífico, vocês merecem já que passaram por tantas dificuldades.
    Eu espero que todos tenham sorte da que para frente e que euzinho aqui também possa me forma assim como vocês!

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao pessoal, depois dessa longa trajetória, de tantas dificuldades enfrentadas. Agora essa etapa da vida de vocês esta concluída. É só alegria meus parabéns.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por todos os formandos da E.E.E.P Elsa Maria Porto Costa Lima.
    Ah parabéns para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jonathan Enfermagem II

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz pelos amigos que se formarão!
    Que seja notório o esforço, dedicação e renuncia que estes alunos fizeram para hoje alcançarem tão grandes prêmios de estarem sendo aprovados no ensino médio técnico,
    Que isso valha de exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos que irão se formar. E que Deus abençoe a todos na sua carreira profissional. Essas turmas são exmplos pra demais turmas que futuramente também irão se formar.
    Mayk de informática II

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra galera que ta ai se formando que deus ilumine a vida de todos parabéns por esse dia especial !!!
    mikael informatica 2

    ResponderExcluir
  9. Minhas felicitações à todos os guerreiros que concluiram essa etapa tão importante. Foi uma caminhada difícil, sei que foi, mas valeu a pena. Desejo toda a felicidade do mundo e, principalmente, força de vontade para correr atrás dos seus sonhos. Parabéns, galera!

    Thaís Silva, Hospedagem I.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos e principalmente para as professoras responsáveis pelo blog,por terem nos proporcionado tudo para que nós chegarmos até aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Thais Moreira! Foi um prazer imenso para nós que fazemos o blog Diário Virtual de Leitura de alguma forma ter contribuído para o seu crescimento profissional, acadêmico e, acima de tudo, humano. Aproveite a vitória e lembre-se de que uma nova etapa já se iniciou em sua vida: a universidade. Aproveite-a lembrando sempre dos ensinamentos adquiridos na EEEP Elsa Maria P. C. Lima. Abraço e muito SUCESSO!

      Excluir
  11. Parabéns a todos os formados pela Escola Profissional.
    Laís Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  12. Desejo a todos formado muitooo sucesso, por que você merece pelos esses quarto anos enfrentando muitas dificuldades, mas com as cabeças erguidas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parebeniso todos os formandos....Pois foi uma bela conquista feita por eles,,,, Desejo a todos sucesso em sua caminhada..... E que ultrapassem todas as suas dificuldades,,,,

    Handreza Lima
    Enfermagem

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos os formandos que encerraram mais essa trajetória de suas vidas, e que Deus possa continuar abençoando a vida de cada um e que vocês consigam alcançar todos os seus objetivos.

    Mariana
    Informática 2

    ResponderExcluir
  15. Parabens para todos que conseguiram se formar, mt feliz por vs, Boa sorte, e sigam em frente..

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos! Hoje todos vocês estão vendo os resultados de todos os seus esforços e de tudo que passaram até qui! E mais vcs são os nossos espelhos e embreve estaremos ai juntos a vcs!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos formandos da ESCOLA PROFISSIONAL DE ARACATI, finalmente o esforço q todos tiveram durante esse 3 anos na escola foi recompensado com essa linda formatura sem dúvida a mais linda q já vi...!!!
    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  18. Foi uma festa lindah demais e eles mereceram....estão todos de parabéns espero q todos eles tenham a oportunidade de mostrar o q aprenderam na escola profissional e q se deem muito bem no mercado de trabalho!!

    Débora Lima, FinançasII

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos formandos que concluíram mais um obstáculo de sua vida e espero que continuem vencendo. Muito sucesso para vocẽs. Que jesus iluine os passos de cada um.


    Maiara Moura
    Informática II

    ResponderExcluir
  20. HOje para pensar vejo como o tempo passa rápido! Fico grato por todos vocês fomandos que síram da escola e que mostraram lá fora a qualidade do trablho feito na escola profissional e abrindo assim portas para as turmas que iram sair logo em seguida parabéns a todos e SUCESSO!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...