23 de janeiro de 2012

Mensagem do dia:Eu não me importo.

Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou quiser bater prego com a testa, às vezes eu também cometo umas loucuras... 
Mas lembrem-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!
Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!
A minha mensagem de hoje para você é:
A vida é curta, quebre as regras,  ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho/pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro.


4 comentários:

  1. As vezes reclamamos tanto da nossa vida, dizemos que ela esta um tédio, num entanto somos nós mesmo que a atediamos, porque nos acomodamos na rotina, temos medo do novo,temos mesmo se vai dar certo ou não,vivemos na rotina da sociedade e esquecemos de criar a nossa propria rotina,esquecemos de sermos PROTAGONISTAS.
    Procuramos entender o complicado enquanto o fácil,o correto e o verdadeiro é o simples,só pelo o fácil dele ser simples não damos valor.
    Não damos valor a uma palavra, um abraço, um aperto de mão, mas sabemos da valor a um celular da moda, a uma roupa de grife a como a nossa mente é poluída e voltada para o consumismo,procuramos a nossa felicidade é coisas superfalhas enquanto a verdadeira felicidade pode esta ate num simples Boa noite.
    Beijos,eternas Saudades

    ResponderExcluir
  2. A gente desperdiça o tempo com tanta coisa que não tem sentido e não para pra pensar que a vida é curta e que não podemos esperar o momento certo para sermos felizes,temos que aproveitar cada segundo com se fosse o ultimo porque não sabemos o que pode acontecer amanha,temos que aprender a valorizar pequenos gestos que acontece no nosso dia a dia como o simples fato de um abraço amigo ,um bom dia,porque quando isso acabar perceberemos o quanto nos faz falta então temos que viver cada dia e procurar ser feliz da melhor maneira!

    Mariana
    Informática 2

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, a simplicidade do ser e do viver nos motiva a está cada vez mlr

    ResponderExcluir
  4. Com certeza devemos fazer isso, as pessoas deviam ser mais felizes, nem tudo é tão ruim que possa eliminar o sorriso sincero, eu sou super feliz, mas não gosto de quem se incomoda com minha felicidade, existem pessoas que não não desfruta dos bons momentos da vida e acham que os outros é quem deve pagar por isso, mas eu não ligo eu sorrio em dobro.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...