6 de outubro de 2011

Steve Jobs



Oi galera, hoje ao assistir o jornal me deparei com uma triste notícia. A chamada da reportagem era “Steve Jobs morreu”. Muitos podem estar se perguntando quem é esse cidadão. Partindo dessa suposição resolvemos destacar no blog um pouco de sua obra e um de seus discursos mais bacanas. Até o momento sabia apenas que ele era dos responsáveis pela existência da Apple, mas ao final da reportagem percebi que sua obra foi muito mais grandiosa. A reportagem  foi exibida no Jornal Hoje (06/10/2011) e explica de forma sucinta  um pouco da  sua vida.





8 comentários:

  1. Estou de LUTO, pois Steve Jobs foi um grande homem. Vai fazer uma grande falta nos tempos de hoje, suas criações revolucionaram o mundo da tecnologia.

    Victor Tadeu
    Informática 1

    ResponderExcluir
  2. Também estou de LUTO, pois Steve Jobs vai fazer uma grande falta no mundo todo .Pois outra pessoa não vai conseguir jamais faz o que Steve fez!Vai fazer muita falta no mundo da tecnologia!

    Karen Freitas
    Informática1º

    ResponderExcluir
  3. Eu estou de LUTO por Steve Jobs :(. Steve vai fazer uma grande falta , pois o mesmo foi um grande homem na sociedade que vivemos , uma sociedade já dominada pela tecnologia e graças a ele . Não posso esquecer de agradecer e reconhecer a grande importância deste homem. Obrigado Steve Jobs!
    Vitória- Informática I

    ResponderExcluir
  4. A muito tempo ouvi falar de Jobs, mas somente ao iniciar a leitura do livro "A cabeça de Steve Jobs" foi que pude perceber que ele não era só um revolucionário da tecnologia, perfeccionista, determinado, centrado, "o grupo de foco de um só homem da Apple", ele tem lições de vida incríveis e a capacidade de conscientizar um indivíduo que ele é melhor do que pensa."Insista em coisas que são aparentemente impossíveis" Steve Jobs.

    ResponderExcluir
  5. Como não estar de luto, afinal jobs foi um homem que revolucionou da tecnologia, suas belíssimas criações que nos deixaram saudades...
    LUTO: Steve Jobs :(

    Mayanne Lima
    Informática 1.

    ResponderExcluir
  6. Estou de LUTO, Steve Jobs revolucionou o tempo da tecnologia e foi um grande homem, vai fazer muita falta nos tempos de hoje. Muito Obrigado por tudo Steve Jobs!
    Recomendo o Livro "A cabeça de Steve Jobs"

    ResponderExcluir
  7. Esse cara sim era o "cara" merece muito essa homenagem!! Ele sim dominou a modernidade da tecnologia que desenvolveu.
    Obrigado Steve Jobs !!

    Edosn Breno 1° ano de informática

    ResponderExcluir
  8. É uma pena.... Morre mais um genio do ramo da informatica...
    ele é merecedor de muitas homenagens, uma pessoa muito inteligente como ele é merece varias homenagens e sempre ser lembrado.
    Muito obrigada Steve Jobs

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...