24 de outubro de 2011

Inep divulga datas de gabaritos do Enem 2011.

        Ufa! A considerada maratona do Enem deste ano acabou. O blog Diário Virtual de Leitura já antecipa as informações divuldadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para a galerinha esperta que deve acompanhar os resultados, boletins e inscrições para o Prouni, Sisu e Fies.
     Encerrado ontem, o Exame Nacional do Ensino Médio teve abstenção mais baixa do que no ano passado. Considerando os dois dias de aplicação de prova, a abstenção chegou a 26,4%. em 2010, 28% dos inscritos não fizeram a prova.
      O INEP, responsável pelas aplicações das provas do Enem, divulga nesta segunda-feira(24) os cadernos de questões das provas aplicadas neste fim de semana pelo site http://www.inep.gov.br. Os gabaritos das provas poderão ser consultados na terça-feira(25), no mesmo endereço site.
       Os resultados individuais vão ser disponibilizados para os candino dia 4 de janeiro mediante o número de inscrição e senha ou CPF e senha. A oferta de vagas pelo Sisu e as bolsas do ProUni estarão disponívéis após a liberação dos resultados. As provas do Enem referentes à primeira edição do ano de 2012 ocorrerão nos dias 28 e 29 de abril.

Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=62376#ixzz1bhtm7dgu ©2009 - 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...