25 de outubro de 2011

Confira os finalistas do 1º Festival Literatura em Vídeo

      Olá, turma do blog Diário Virtual de Leitura!
      O prazo para a entrega dos vídeos para o 2º Festival Literatura em Vídeo está próximo de terminar por isso, o blog novamente vem trazendo informações bacaninhas para os grupos que ainda não concluiram suas produções segue  o link http://www.literaturaemvideo.com.br/finalistas-2010.aspx com os finalistas da primeira edição do festival.
     Ah! Assista também um dos finalistas da categoria Juri Técnico: Procura-se uma bicicleta.
 
fonte: http://www.youtube.com/watch?v=IUFZmB9MRyM

3 comentários:

  1. O prazo de entrega está terminando e nos deixando mais louco para ver o resultado tão esperado pelos vídeos produzidos pelos alunos da Escola Profissional de Aracati... Espero que todos os eles estejam ótimos, porque o da minha equipe está maravilhoso. Parabéns desde já a todos os alunos que participaram do 2º Festival de Literatura em Vídeo.

    Herick Breno Gomes Silva - 2º Ano do curso de INFORMÁTICA.

    ResponderExcluir
  2. É o prazo de entrega esta quase chegando ao fim e nós estamos bem empogardo pra saber quem vai ser o grande vencedor da Escola Profissional!Com o Herick Breno colocou espero q todos estejam otimos . Pois o meu esta otimos!
    Karen Freitas!
    Informática 1º

    ResponderExcluir
  3. O vídeo foi muito bem elaborado, ficou perfeito.

    De: Leydyane, Nayara e Larissa
    Enfermagem I

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...